Estúdio Glória – São Paulo

4 maio

Atualmente moro em Brasília, mas estou na cidade há cerca de 1 ano e meio. Morei minha vida toda em São Paulo, onde tudo o que se refere à decoração é incrível. O que encontro em Brasília não chega aos pés! Nas minhas andanças por aqui pra decorar minha casa nova, isso sempre me incomodou bastante.

Os principais endereços de decoração e design Brasilia são shoppings centers e uma lojinha ou outra.Tem o Mercado Cobogó, que é bem legal, mas ainda não encontrei nada como, por exemplo, o Estúdio Glória. É que o Estúdio Glória não é só um lugar onde os móveis antigos e de design são restaurados, mas é onde eles ganham vida nova, são praticamente recriados. Na comercial da 215 mesmo, vizinha a minha casa, tem um pequeno espaço e atelier onde móveis são restaurados, mas não chega nem aos pés.

Eu gosto desse colorido, da ousadia dos tecidos e das combinações, da alegria que cada item parece ganhar quando passa por lá. É claro que isso tem um preço e é dos mais salgados. Mas é aquela história: quem gosta de

decoração e design sabe que vale a pena pagar por uma peça boa, única, que vai ficar na sua vida pra sempre e que vai fazer a maior diferença na sua casa, no seu escritório, onde você quiser.Eu acho que eles despachammóveis para Brasília e outras cidades, mas aí entra o preço do frete. Antes eles atendiam numa cidade colada à São Paulo, Cotia, mas agora mudaram para a Vila Madalena.

Quem quiser conhecer um pouco mais dos produtos e do trabalho desenvolvido no Estúdio Glória, fica aqui o link pro blog da loja. Deliciem-se! ;-)

6 Respostas to “Estúdio Glória – São Paulo”

  1. Catherine Dantas Rocha maio 4, 2011 às 7:20 pm #

    As fotos desse post me lembraram muito a Garimpo+Fuxique! Saudosa e LINDA loja! =)

    • Carol Monteiro maio 4, 2011 às 7:25 pm #

      Nossa, verdade… era linda demais mesmo… pelo menos a Aninha continua fazendo os trabalhos lindos dela, né? beijo!

  2. Sheilinha maio 4, 2011 às 8:00 pm #

    Concordo com vc Carolzinha! Bsb é pobre em diversidade e cara pra quem tem certo bom gosto pra decoração. Adoro essa restauração de móveis antigos. Lembra muito minha infância o desenho setentinha dos armários e sofás.

  3. Vivi maio 4, 2011 às 9:49 pm #

    Carol, adorei o blog e o post! Tbém é um assunto que gosto muito, e as fotos que você postou me lembrou “Coisas de Lolita” ali no centro do Bixiga (http://www.coisasdelolita.com.br/antigo/).

    Aproveito para parabenizar pela festa do casamento, achei tudo lindo!!! A escolha do lugar, seu vestido maravilhoso, a entrada com os cestos de cipo com os mosquitinhos, e amei as estantes a ideia da estante com as flores… tudo maravilhoso!!!

  4. Manuela Magalhães novembro 28, 2011 às 12:29 pm #

    Carol, estou conhecendo hj seu blog e simplesmente amei!É um dos mais criativos em termos de decoração que já vi e adorei seus comentários!Moro em Salvador, e estou abrindo um loja de móveis restaurados também!Dá uma passadinha depois lá no nosso blog! http://www.lojaretok.com
    E mais uma vez parabéns!

    • Carol Monteiro novembro 28, 2011 às 6:06 pm #

      Poxa, Manuela, vc não sabe como eu fico feliz em ler isso que vc escreveu!
      Isso só me dá mais ânimo pra continuar com o blog!
      Se você quiser, adicione seu email ao lado pra sempre saber quando tem post novo!
      Sucesso no seu empreendimento, eu admiro quem vai atrás pra fazer o que gosta. Parabéns!

      bjs e volte sempre!
      Carol

Deixe um comentário

