Retomada

4 maio

Casar não é fácil. Digo, a cerimônia e a festa mesmo. Dá uma trabalheira… Mas vale tanto a pena!! E para que o meu casamento fosse inesquecível, meu me envolvi demais em cada um dos detalhes. Ao final de tudo, após ouvir muitos elogios e agradecimentos dos nossos convidados, fiquei muito feliz, realizada e orgulhosa! Depois vou postar aqui umas fotos da decoração e do clima pra quem quiser ver e sentir.

Enfim, digo tudo isso só pra explicar o motivo da minha ausência no blog desde fevereiro. Agora é hora de retomar o trabalho e falar sobre um dos assuntos que mais gosto! Até!

olha só a nossa cara de alegria e descontração recém-casados!

Deixe um comentário

