Sente-se e fique à vontade

12 maio

Cadeira vermelha Dazzle, da A Lot Of

Se tem uma coisa que tem me chamado bastante atenção nos projetos de decoração mais recentes que tenho visto, é a utilização de cadeiras diferentes, coloridas e solitárias para complementar o ambiente e garantir mais um lugar para quem chega. Eu mesma, já virei fã dessa opção de decoração.

A cadeira pode ser usada na sala mesmo, para compor com o sofá ou com poltronas, pode também ficar no quarto (principal ou de hóspede), e ainda em algum cantinho da casa estratégico, onde a cadeira estará sempre pronta para ser usada em alguma ocasião (uma festa ou uma reunião de família, por exemplo).

Hoje, os designers investem em cadeiras super bacanas e confortáveis, e opções não faltam para você escolher a que mais combina com a sua casa.

Eu selecionei alguns modelos pra ilustrar esse post. O designer Fernando Jaeger tem vááários modelos que eu adoro. A loja A Lot Of também oferece um leque de opções bem interessantes.

olha a cadeira azul mega bacana compondo como restante da decoração

Não sei se vocês conseguem ver, mas, na foto acima, o apartamento, que é bem pequeno e foi todo reformado com a ajuda de um arquiteto, ganhou uma cadeira azul em um canto providencial da casa, azulona e linda, pronta pra ser usada a qualquer momento, tanto no quarto como na sala.

Modelo de madeira e palha, a venda na Benedixt (SP). Foto: CacáBratke

Cadeira Spaguetti, disponível em diversas cores, do designer Fernando Jaeger

Cadeira Twist, também de Fernando Jaeger

*PS: As duas primeiras fotos foram retiradas de reportagens do site da revista Casa Cláudia/Editora Abril. As outras são do site do próprio designer, Fernando Jaeger.

3 Respostas to “Sente-se e fique à vontade”

  1. Vivi maio 12, 2011 às 8:34 pm #

    Yupiiii!!!! Adorei, consultei o site “a lot of” e me encantei… valeu a dica, esta salvo nos favoritos, pois esse tipo de coisa requer tempo!

  2. EU_NMMW maio 26, 2011 às 9:14 pm #

    AMO o Fernando Jaeger… As minhas amadas cadeiras da mesa de jantar são de lá, mas o que eu mais amo nessa foto, é o puff da MICASA, com a estampa da Adriana Barra.
    Amo essa estampa!

    • Carol Monteiro maio 26, 2011 às 9:18 pm #

      Essa estampa é linda mesmo! Confesso que quando vi essa foto, super imaginei esse puff na minha sala! haha!

Deixe um comentário

