Adesivos: bom, bonito e barato

19 maio

Este é um post meio óbvio, mas que eu acho que não poderia faltar no Casa de Filó.

Os adesivos de parede e móveis são uma alternativa boa, bonita e barata de dar um “tchan” na sua casa.

Para facilitar a vida dos meus queridos leitores, selecionei os links dos sites por onde é possível escolher e fazer a compra online.

Existem alguns modelos que eu, particularmente, acho feios. Acho que teve empresa que se empolgou demais e exagerou na dose em alguns modelos. Por isso, fiz uma difícil seleção aqui pro blog de alguns que acho mais bonitos e interessantes.

Tem uma coisa que é bem importante quando você quiser colocar um adesivo na sua parede, num armário ou num eletrodoméstico/eletrônico: o tamanho. Preste bastante atenção ao tamanho do modelo que você gostou e não esqueça de medir e de pensar o lugar onde ele será colocado.

O site que tem as opções que eu mais gosto é o Gecko. Além deles terem adesivos legais, moderninhos e de bom gosto, você também pode fazer um do jeito que você quiser, personalizado. Esse tipo de serviço, que eles chamam Sob Medida, já tá com um catálogo interessante pra se conhecer. Corre lá pra dar uma olhada.

Adoro esse modelo que imita azulejos do Athos Bulcão. Acho bem legal a ideia pra quem aluga apartamento e, de repente, quer dar um ar novo nos azulejos antigos. Ele custa 90 reais, o menor, e 110 reais, o maior, na Gecko.

Mais um que fica bacana em azulejos, também da Gecko. Custa 60 reais, o maior, e 50 reais, o menor.

Eu, particularmente, adoro os adesivos geométricos. Esse, que se chama “Landscape”, da Gecko, curto muito. Sai por 100 reais ou 260 reais, dependendo do tamanho.

A I-Stick é outra marca que tem uns adesivos bacanas. Pela loja online você ainda pode comprar adesivos especiais para celulares, carro e personalizar uma frase que você goste. Aqui para o post, separei esse super bem humorado: “Nunca fiz amigos bebendo leite”. O nome dele é “Happy Hour” e custa 129 reais.

Os quartos infantis são os que podem usar e abusar dos adesivos. Têm uns que são lindos demais!! Eu adorei esse da árvore e dos passarinhos, também da I-Stick. Ele custa199 reais.

Outro que eu adorei é esse da Gecko, inspirado no Miró. Chama “Barcelona” e custa 350 reais. Todos os itens do conjunto vêm separados e você coloca pelo quarto do jeito que quiser.

E, pra terminar, outro site que indico é o da loja Grudado. Eu fiquei apaixonada por esse modelo abaixo, chamado “Mosaico Geométrico”, super coloridão. O menor, cujo tamanho é 57 cm X 57 cm – um quadradinho – custa 79 reais.

Também achei no site da Grudado um modelo super simples, baratíssimo e que faz qualquer pessoa que entre na sua casa soltar pelo menos um sorriso: “Exit”, por 25 reais.

5 Respostas to “Adesivos: bom, bonito e barato”

  1. Marcelo Lucena maio 20, 2011 às 10:06 pm #

    Vou utilizar adesivos para decorar o quarto do meu filho. Muito legal!

    • Carol Monteiro maio 20, 2011 às 10:07 pm #

      Isso aí, ótima ideia!!

  2. cassia maio 20, 2011 às 11:15 pm #

    amo!!!! nossa, gostei de muitos!!!

  3. Bárbara Mesquita maio 28, 2011 às 11:38 pm #

    Carol, eu adorei!!!!
    Muito lindos os adesivos!!!!!
    Beijosss

Trackbacks/Pingbacks

  1. Participação do leitor « Casa de Filó - junho 29, 2011

    […] a a mulher dele, Julia, viram no post Adesivos: bom, bonito e barato o modelo de adesivo que se inspira no design de azulejos de Athos Bulcão. Como o apê deles é […]

Deixe um comentário

