Corte e Costura

9 jun

Esse post é só pra mostrar um achado: olhem só essa máquina de costura Singer, antigona. Me parece da década de 60. Achei no anúncio de uma Garage Sale que sempre acompanho, aqui de Brasília.

Máquina de costura da vovó pra brincar de fazer coisas bonitas!

Aproveito pra deixar aqui a dica pra quem mora na Capital Federal: esse pessoal da Garage Sale sempre organiza temporadas de venda de móveis usados e antigos valiosíssimas! É aquele negócio: tem que fuçar, ficar de olho, acompanhar as fotos e fazer algumas visitas. Vira e mexe eu encontro algo que sou louca pra ter, por um preço ótimo. Dá pra acompanhar as atualizações pelo blog deles: http://www.garageopenhouse.blogspot.com/

3 Respostas to “Corte e Costura”

  1. Rafael RSG novembro 28, 2011 às 2:28 pm #

    Manual da máquina de costura Singer 270 Bobina Mágica em pdf:

    http://www.ebah.com.br/content/ABAAAe6WUAJ/manual-singer-270-bobina-magica

    http://www.scribd.com/fullscreen/74037348?access_key=key-1p78z7je1up9zy6o9j3r

  2. Jocilene maio 14, 2012 às 11:29 pm #

    Esta máquina é muito legal!!! Uma amiga de nossa família ia jogar a dela fora (acreditam?), mas meu pai foi rápido e a pediu. Quando comecei a querer aprender a costurar, foi nela que comecei e não troco minha velhotinha por nada!!! Ela tem muitas funções… Ótima companheira… hehehehe

  3. luciane novembro 22, 2012 às 11:09 pm #

    essa daí ainda é mais moderna que a minha,meu pai me deu a uns dois anos,ele me disse pra por o motor nela,mas eu não quis.

Deixe um comentário

