Aniversário

8 ago

Aniversário é tudo de bom, né? Eu amo.

E eu amo meus amigos e minha família, que sempre fazem esse dia ainda mais especial.

Este post é só pra agradecer mesmo, a todos eles e a vocês que visitam o Casa de Filó, meu grande presente deste ano!

 

3 Respostas to “Aniversário”

  1. Bianca agosto 8, 2011 às 8:58 pm #

    Carol,
    Que esse bolo traga dias mais doces! Xô inferno astral!!! Um açucarado aniversário pra você! Bjos

    • Carol Monteiro agosto 9, 2011 às 9:12 pm #

      Amém, Bianca! Xô! rsrs!

      E obrigada pelo carinho. Bjo!

  2. Sara agosto 23, 2011 às 3:55 pm #

    dica para quem lê o casa de filó: fica, vai ter bolo!!!

Deixe um comentário

