Com qual estante eu vou?

23 ago

Em quase 2 anos de Brasília, já morei em duas casas e agora tive que me mudar pra terceira. Coisa de quem mora de aluguel, fazer o quê? Foi a maior correria, pois pediram o apartamento, e, agora que achamos uma casinha e já fizemos a mudança, vem a parte de arrumar tudo de novo, de dar a nossa cara ao nosso novo lar doce lar.

Nesse momento, nos deparamos com um problemão: falta de estantes. O Lauro e eu, juntos, temos muitos livros. O antigo apartamento contava com uma mini-biblioteca cheia de estantes já prontas e a gente não precisou, naquela época, se preocupar com isso. Lá também tinha uma cristaleira antiga linda, onde a gente guardava todas as taças (muitas, presentes de casamento!), além de pratos, sousplats e algumas garrafas.

Pois bem: nessa busca pelo o que fazer na casa nova, andei pesquisando uns modelos de estante que me agradaram muito e vou aqui compartilhar com vocês. Ainda não resolvi o que será feito, mas, diante da possibilidade de me mudar de novo em breve, é bem provável que a gente opte pela opção mais econômica e prática. E, enquanto não tenho um canto definitivo para chamar de meu (de nosso), vou paquerando essas peças lindas que vejo por aí.

7 Respostas to “Com qual estante eu vou?”

  1. Anacarolina Garcia agosto 23, 2011 às 3:56 pm #

    A primeira estante é linda! Tipo uma explosão de design, de bom gosto! Apesar que a última tb tá bem charmosa… Difícil escolher só uma mesmo!!! Bjo!

  2. Andréia agosto 24, 2011 às 1:28 am #

    Ei carolzinha, adorei! Tem aquelas modulares – topo – da Tok Stok, junta daqui e dali e no final dá um efeito super bacana. Veja aí: http://www.tokstok.com.br/app?component=%24GradeObap.%24DirectLink&page=VitrineGrade&service=direct&session=T&sp=S78669&sp=S1%2C50%2C330%2C2550.
    Aqui em casa, fomos pros marceneiros da feira da torre, primeiro foram três pequenas e acabamos de encomendar mais duas, não deu pra quantidade de livros e eu não aguento mais as caixas espalhadas pela casa.

    • Carol Monteiro agosto 24, 2011 às 4:35 pm #

      Nossa, Deia, essa estante eu acho super super linda! Mas tô afim de uma opção mais econômica, sabe? Enquanto a gente fica nesse muda muda… rs. Mas arrasou na opção! E adorei ver vc por aqui no blog!

      Aliás, os marceneiros da feira da torre são uma ótima dica aqui pro blog. Na verdade, preciso fazer um post somente sobre a feira que rola lá todo final de semana.

      beijão!

  3. FeDecourt agosto 25, 2011 às 8:36 pm #

    Lindonas as estantes, Carol… Que trampo essa história de mudar de novo, hein? Ainda bem que você consegue gostar!
    Aproveita e olha essa matéria aqui, que estante linda deste arquiteto… http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI245380-16930,00-THIAGO+PASSOS+BUSCA+O+DIFERENTE.html

    Bjs

    • Carol Monteiro agosto 25, 2011 às 8:53 pm #

      verdade, essa é linda demais! só acho que os meus livros não ficariam organizados como eu gostaria… mas a estante é linda e versátil, muito legal pra uma paredona.

      aliás, aproveitei e entrei no site do arquiteto, que parece ser bem bacana: http://www.thiagopassos.com.br/

      vou fuçar mais! valeu, Fê!

      beijo!

  4. Rogério setembro 7, 2011 às 2:54 pm #

    Querida sobrinha,
    Vi algumas matérias que vc colocou no blog, muito legais.
    As dicas e personalizações sempre terão espaço.
    Parabéns pelo lay out do blog, bom gosto nas cores e estampas e bem organizado, mas pode melhorar, hauhau.
    Graaaande beijo.
    Rogério.

    • Carol Monteiro setembro 8, 2011 às 11:05 am #

      Oi, tio!
      Adorei sua visita por aqui! hehe
      Pois é, o blog ainda precisa melhorar mto, tb acho.
      Aos pouquinhos, vou cuidando mais dele.

      beijo! e venha mais!

Deixe um comentário

