Ideia simples, cabeceira nova

9 set

Esta semana minha amiga Lú Paixão me indicou o blog Casa de Colorir. A identificação foi imediata! A autora, Thalita Carvalho, é super das minhas: adora reaproveitar as coisas, gosta de cores, de criatividade e não consegue parar quieta um segundo! Coincidentemente – ou não – nós duas somos leoninas!

Hoje consegui fuçar melhor no blog dela. Eu teria muitas, muitas, muitas dicas de post que ela tem lá pra passar pra vocês. Mas, escolhi uma que tem a ver com uma ideia que eu já tinha vontade de fazer no meu quarto também: pintar uma parte só da parede para que ela sirva de cabeceira da cama.

O resultado ficou super lindo. Ela usou mini-posters presos aos pregadores, mas você também pode colocar fotos, por exemplo.  Outra ideia é usar um stencil pra criar desenhos em cima da cor de fundo. Enfim, opções não faltam! O negócio é botar a mão na massa.

4 Respostas to “Ideia simples, cabeceira nova”

  1. flaviacamisasca setembro 9, 2011 às 1:59 pm #

    Que lindo!
    Carol, desde que me mudei (aliás até antes de me mudar) estou querendo arrumar uma cabeceira para a minha cama. A princípio pensei em fazer a cabeceira em tecido. Mas não fiz ainda porque estou pensando o que ficaria melhor, já que o centro do quarto é a comoda amarela…
    Estou fritando nessa história, mas é sempre bom ver boas idéias por aqui. :)
    Beijo

    • Carol Monteiro setembro 9, 2011 às 3:47 pm #

      Flávia, realmente aquela sua cômoda ficou linda!
      Pq vc não me manda umas fotos do seu quarto?
      Quem sabe eu não te ajudo com umas ideias?
      Aí vc me explica o que imagina e a gente vai se falando… O que acha?

      beijo!

  2. Anacarolina setembro 12, 2011 às 6:01 pm #

    Adorei essa ideia, simples e autêntica! Vc é danada, hein Carol? Agora vc já ouviu falar em tinta magnética. Se funcionar deve ser bem legal, né? Aí é só pegar aqueles ímas de geladeira horrorosos que as farmácias e pontos de táxi dão, colar uma foto bacana por cima (mas não na parte do íma) e colocar nessa parede. Deu pra entender?… rsrsrs Bjo! ;)

    • Carol Monteiro setembro 12, 2011 às 6:12 pm #

      Adorei a ideia, Carol!! Ainda mais vc, que está arrasando nas fotos! Já pensou que mural bacana que poderia fazer?? Será q não tem um cantinho aí da sua casa onde vc pode aprontar uma dessas?? rsrs

      Isso que é bacana do blog: todo mundo contribuir com a sua criatividade! Adoro!

      beijo!

Deixe um comentário

