Branco e colorido

29 set

Eu não costumo postar decoração de uma casa inteira aqui no blog, mas essa, especialmente, me conquistou!

A mistura tem tudo que eu gosto: uma casa antiga, reformada, com móveis e soluções modernas, contemporâneas, práticas e aconchegantes.

Também me encanta a base branca e clara – paredes, teto, piso e móveis principais – com detalhes coloridos.

E apesar de contar com soluções muito bem resolvidas, com um espaço muito bem aproveitado, dá pra ver que decoração foi pensada para privilegiar alguns móveis e acessórios de design clássico compostos com produções simples de marcenaria e objetos pessoais.

Degustem à vontade!

Quer ver mais fotos desse apartamento lindo?
Clique aqui.

6 Respostas to “Branco e colorido”

  1. Vivi Manieri setembro 29, 2011 às 2:54 pm #

    Carolinda!!!
    Adorei a dica! Lindíssimo esse ap…
    Tenho novidades :):):) Vou me mudar no começo do ano e estou naquela fase de comprar revistas, recolher dicas… ADORO
    Seu blog é meu favorite <3
    beijocasssssss

    • Carol Monteiro setembro 29, 2011 às 4:18 pm #

      Ai, que notícia incrível, Vivi! Vai morar com o Edu?? <3 <3
      E vai vender aquele seu apto lindo, maravilhoso??
      Olha, com o bom gosto que vc tem, tenho certeza de que sua nova casinha vai ficar um arraso! Já tô louca pra ver como vai ser!
      beijão!

      • danisenador setembro 29, 2011 às 6:35 pm #

        Se eu não leio o blog da Carolina, fico por fora das dicas de decoração e ainda dessa novidade da Vivi! Meninas, vamos comemorar!!! :-)

      • Vivi Manieri outubro 5, 2011 às 8:32 pm #

        Vou morar com o meu amor, sim!!! <3 <3 <3
        Mas não vou vender meu ap que tanto amo :) vou alugar…
        Aliás, queria muito fazer um encontrinho de despedida com vcs todas!!! Qdo vc vem pra SP?
        muitos, muitos beijosssss

      • Carol Monteiro outubro 6, 2011 às 12:31 pm #

        Que notícia linda e romântica, Vivi!! :-D Adorei!
        Mas vc tinha que ter alugado o seu apto qdo eu ainda morava sozinha! hehehe! Eu ia ser a primeira da fila!
        Só vou pra SP dia 4 de novembro, passar o fds, e, pra variar, cada horinha vai estar super mega concorrida…

  2. Sheilinha setembro 30, 2011 às 3:32 pm #

    Fiz questão de fazer todos os móveis do meu apê em branco justamente para trabalhar com as cores em outros elementos. E não me arrependo. Nessas fotos pude ter certeza que fiz a melhor escolha, apesar de todo mundo me encher o saco…

Deixe um comentário

