Tambores de Raquel

14 out

No post passado, eu falei que minha amiga Raquel Mello já tinha feito, mesmo sem conhecer o trabalho do Max Mcmurdo, a “Silvana”, uma luminária e banco feita a partir de um tambor de máquina de lavar descartado.

Ela viu o post e me mandou fotos da sua criação. Eu, claro, fiquei super feliz.

Raquel me contou que comprou 4 tamboretes numa loja de sucatas quando ainda morava aqui em Brasília. Ela então pegou o que estava mais bonitinho e começou a experimentar aqui e ali, testou espessuras diferentes de vidros, colocou os rodízios, inventou uma estampa colorida pra aparecer pelo vidro e, quando viu, tinha criado uma peça super bacana pra sala da casa dela.

E tem mais: ela disse que aceita encomendas (!!!) caso alguém se interesse em ter um desses! A Raquel mora entre Ouro Preto e Belo Horizonte (MG), mas pode fazer o produto e mandar pra qualquer lugar do Brasil, com frete.

Seguem fotos do tamborete reciclado por ela, tiradas no escuro (ela se empolgou com o post passado, fez correndo as fotos e me mandou, hehe).

Enquanto ficamos com essas aqui, espero ela me mandar as fotos diurnas.

2 Respostas to “Tambores de Raquel”

  1. Joana outubro 29, 2011 às 6:41 pm #

    Raquel e Carouuuuu!!!!!! Amei o tambor! Essa Raquel sempre desafiando a sua natureza criadora! Que lindas vocês! Beijos e Parabéns. Joana.

    • Carol Monteiro outubro 30, 2011 às 11:50 pm #

      Jô, que demais vc por aqui! Obrigada pela visita e venha sempre!
      beijão!

Deixe um comentário

