Jardim suspenso

4 nov

Gentes queridas do meu corazón!

Hoje é sexta e sexta é tudibom, certo?

E hoje meu dia está a maior correria porque, além de ser sexta, viajo pra São Paulo para visitar os amigos queridos e a família saudosa!

Mesmo assim, não queria deixar de fazer um post. Aí, logo hoje de manhã, a amiga Ju Nolasco me presenteou com essa linda imagem, que já me inspirou para fazer algo parecido lá em casa: é um jardim suspenso, em frente à janela, de onde as plantinhas recebem um caprichado banho de luz.

Ótima ideia pro final de semana, que é quando temos tempo para nos dedicar a cuidar da nossa casinha, ir à floricultura, dar uma de jardineiro ou jardineira e inventar essas ideias malucas que deixam nossos cantinhos ainda mais aconchegantes. Bom demais, sô! Ótimo final de semana a tod@s!

4 Respostas to “Jardim suspenso”

  1. Usina das Artes novembro 4, 2011 às 12:34 pm #

    A ideia é ótima mesmo… E ainda traz memórias gostosas da infância, casa da avó, essas coisas! Muito legal!

    • Carol Monteiro novembro 4, 2011 às 2:33 pm #

      Isso mesmo! Plantas dentro de casa, ainda mais assim, na janela, dá essa sensação… talvez por isso seja tão gostoso de ter.
      Entrei no site de vcs e gostei muito do trabalho.
      Parabéns!

      • Usina das Artes novembro 7, 2011 às 9:23 am #

        Que legal, Carol! Obrigado pelo elogio, a gente fica muito contente!

  2. Viviane Alvarenga novembro 11, 2011 às 7:14 pm #

    Quando eu morava em “Casa” cheguei a fazer um semelhante para minha garagem, mas usei aqueles baldinhos de metal, com carinha de boteco! pendurados na coluna com corrente de argola, coloquei os baldinhos em alturas diferentes e intercalei entre uma planta e outra, baldinhos com velas de citronela que ajudavam espantar os pernelongos. Ficou fofo!!! Ver seu jardim me fez recordar, quem sabe não me animo e faço uma versão para apartamento….

Deixe um comentário

