Corujas estão na moda!

11 nov

Depois das matrioskas, outro símbolo que está super em alta no momento são as corujas. Me lembro que a minha avó colecionava enfeites de coruja. “Elas são o símbolo da inteligência e trazem proteção”, me dizia ela.

Tenho muita simpatia pelas corujas desde então, tanto que tenho uma de pano lá em casa que é meu xodó.

Como tô sempre fuçando um site aqui, outro ali, resolvi selecionar algumas corujinhas lindas, personalizadas em objetos e acessórios de decoração de apaixonar.

Um site onde achei muita coisa legal é o gringo Urban Outfitters. Prepare-se, porque com certeza você vai achar muita coisa bacana por lá, vai ficar morrendo de vontade de comprar e… vai poder comprar! Eles mandam pro Brasil, mas o preço é em dólar.

Mas agora vamos ao que interessa…
(Os links originais, com preços e mais detalhes, estão nas imagens) 

Tapete de banheiro antiderrapante da Urban Outfitters, fofo demais!

Cabide com a coruja de porcelana pintada e cabide de ferro retorcido, também da Urban Outfitters

Esse porta-shampoo no formato de coruja, que também é da Urban Outfitters, eu amei e confesso que tem grandes chances de parar lá em casa!

Timer de cozinha azul, da Gift Express. Tem também na cor vermelha.

Porta-documentos todo estilosinho pra você ter no seu escritório! Da Rosamundo.

Pra combinar com o porta-documentos, porta-CDs também de corujinha, outro item que você encontra na Rosamundo

Pra finalizar, trago aqui a descoberta de um trabalho muito legal essa semana, da Kaloré. Eles produzem diversas opções de varal de fotos, um mais bonito do que o outro, com um toque artesanal. E claro que também tem de corujinhas!

Varal de fotos de coruja, da Kaloré. Na loja online tem vários tipos de corujinhas.

Aproveitando a deixa das corujas, deixo abaixo esse vídeo dessa corujinha fofa  que adora um carinho:

8 Respostas to “Corujas estão na moda!”

  1. Usina das Artes novembro 14, 2011 às 10:57 am #

    Muito fofos esses varais da Kaloré… As joaninhas são ótimas também!

    • Carol Monteiro novembro 16, 2011 às 5:12 pm #

      Tb achei… tava faltando alguém fazer alguma coisa dessas bem feitinho assim!

      Pra quarto de crianças, pra pendurar desenhos que eles fazem, não é uma ótima ideia?

  2. Pamela novembro 14, 2011 às 6:17 pm #

    Adorei o blog, foi o Guilherme Araújo que me passou o endereço do seu blog. Gostei muito, sou desginer e tenho um blog de design e arquitetura tbm, se quiser depois dá uma olhada, é só visitar o http://www.luminidesign.com/.
    Vou seguir o seu!
    Beijoooos
    Pamela

    • Carol Monteiro novembro 16, 2011 às 5:11 pm #

      Oi, Pamela!

      Obrigada pelos elogios!
      Entrei no seu blog e ele tb é mto legal! Parabéns!

      Te mandei um e-mail, vamos trocar mais figurinhas sobre decoração, arquitetura e design?

      bjs!

  3. Sheilinha novembro 16, 2011 às 4:26 pm #

    Meu capacho é de coruja. Lindão!

    • Carol Monteiro novembro 16, 2011 às 5:04 pm #

      ai, deve ser lindo! me manda foto? bjks!

  4. Cláudia Mesquita novembro 23, 2011 às 1:50 pm #

    Que fofis! Ontem vi uma menina com um vestido de corujinhas bem bonito… Bjocas, Carol!

  5. sandra lucchesi novembro 25, 2011 às 7:59 pm #

    Carol, quanto tempo!!! Agora estou na melhor idade, mas desde pequena nunca fui de dormir cedo e meu apelido era “coruja”.Mas hoje seu video lindinho deiixou ca no meu coracão (cade a cedilha???),um soniiinho de saudade…Beijos

Deixe um comentário

