Amor à primeira vista

12 dez

Preste muita atenção nesta casa…

… porque um dia, eu juro, eu terei uma muito parecida com ela!

De design super contemporâneo, de concreto e tijolinhos pintados de branco, a casa se completa, é claro, no cenário onde ela foi construída, cercada de verde.

A dica me foi dada pela minha amiga maravilhosa e arquiteta Marie Cesar e vem do site do estúdio de arquitetura Altiplano, lá da Colômbia.

Olha esse lavabo onde o chão é todo de ladrilho hidráulico, que resultado mais fantástico:

Tá curioso ou curiosa pra conhecer mais a casa? Então corre lá.

5 Respostas to “Amor à primeira vista”

  1. FeDecourt dezembro 12, 2011 às 1:51 pm #

    Carol, ainda vou tomar uma cerveja com vc nessa sua casa! A sua cara! Beijão!

    • Carol Monteiro dezembro 12, 2011 às 1:53 pm #

      Amém, Fê!
      ;-)
      bjo!

  2. Dani Freitas dezembro 12, 2011 às 2:16 pm #

    Que mimo!!!! Também amei a casa! Nestas horas eu tenho uma vontade de derrubar meu apartamento e fazer tudo de novo! rsrsrs
    Beijos, amo o blog.

    • Carol Monteiro dezembro 12, 2011 às 2:27 pm #

      Oi, Dani!
      Fui lá visitar seu blog! Muito legal tb!
      Olha, sobre essa coisa de querer mudar tudo a toda hora… vai guardando todas as suas vontades e, daqui uns poucos anos, por que não dar uma renovada na casa, não é mesmo?
      Super apoio!
      beijos e seja sempre bem-vinda!

  3. sandra dezembro 15, 2011 às 6:27 pm #

    Fresquinha,inspiradora a casa nao è? Logico que vc vai ter nao so a casa, mas tudo de bom que desejar!!!Beijos e curta bastante a maaamae.

Deixe um comentário

