Burro de recados

20 dez

Para quem ainda não sabe, moro em Brasília, mas cresci e vivi minha vida toda em São Paulo. E como fim de ano é época de recesso, eu já tirei a minha semaninha pra matar saudades dos amigos e da família aqui na terrinha da garoa.

Ontem estive na casa de um casal de amigos, Lílian e Erick, que eu pretendo um dia apresentar a vocês aqui no blog. O Erick especialmente curte muito decoração e design contemporâneos e o apê deles está cuidadosamente arrumado, com muito bom gosto e dedicação. Como eu fui lá ontem à noite, achei melhor voltar outra hora pra fazer as fotos de dia, bem no capricho.

Enquanto isso, deixo aqui uma amostra dos detalhes da casa, como este bloquinho de notas no formato burro/pregador que eles trouxeram de uma última viagem à Barcelona.


Acredito que uma casa diz muito também pelos detalhes e não só pelas peças grandes, como sofá, mesas, aparadores, etc.  Detalhes bem humorados como este são os itens que mais costumam imprimir as características dos moradores e, por isso, devem ser escolhidos com muito carinho.

Deixe um comentário

