O Casa de Filó quer saber…

18 jan

Agora que o blog está mais crescidinho, quero conhecer mais vocês, leitores e leitoras.

A princípio, gostaria muito de saber quais são seus principais interesses e o que esperam ver aqui no blog.

Proponho abaixo cinco itens:

1) Dicas de decoração de interiores (como decorar um quarto, uma sala, banheiro, cozinha, varanda, etc)

2) Novidades do design de móveis e acessórios

3) Projetos arquitetônicos lindos e inovadores

4) Dicas de trabalhos manuais, restauração e artesanato no melhor estilo ‘faça você mesmo’

5) Jardins, varandas e afins

Que tal escolher entre um deles para virar tema de post aqui no blog? Quem quiser dar dicas mais específicas, também fique à vontade! A Casa é da Filó e é também de vocês! ;-)

Vocês me ajudam nessa?

Já tô curiosa pra saber no que isso vai dar…

beijos e obrigada!

10 Respostas to “O Casa de Filó quer saber…”

  1. Lucille - Oceano de Vidro janeiro 18, 2012 às 1:33 pm #

    Oi amiga, o que mais me desperta interesse é o artesanato, costurinhas. Adoro craft!

    4) Dicas de trabalhos manuais, restauração e artesanato no melhor estilo ‘faça você mesmo’

    abraços,
    Lu
    http://oceanodevidro.blogspot.com/

  2. FeDecourt janeiro 18, 2012 às 3:34 pm #

    Carol, o que mais gosto de ver são as dicas de decoração de interiores (item 1), mas o legal do blog é que podemos ver um pouco de tudo.
    Adoro especialmente aquelas soluções baratas ou para espaços pequenos.

    Beijão e parabéns pelo crescimento do blog!

  3. Usina das Artes janeiro 18, 2012 às 3:39 pm #

    A gente sente falta de blogs sobre jardins, que abordem como o verde pode fazer parte das nossas vidas até em apartamentos e espaços urbanos. Pode ser um diferencial legal para fazer o blog crescer ainda mais.

    Mas o importante é manter o teu jeito, que fez o Casa de Filó crescer. =)

  4. Sheilinha janeiro 18, 2012 às 3:49 pm #

    Item 5!

  5. Andressa janeiro 19, 2012 às 11:11 am #

    Oi Carol,

    também estou gostando bastante da diversidade de temas do blog. Meu maior interesse é Decoração de Interiores (item 1) que, na minha opinião, está diretamente ligado ao item 2: Novidades do design de móveis e acessórios ;). Para decorar nossa casa de um jeito bacana é fundamental conhecer lugares e profissionais “modernos e descolados” e você tem dado ótimas dicas por aqui. Obrigada!

    • Carol Monteiro janeiro 23, 2012 às 6:46 pm #

      Obrigada, Andressa! Continuarei indo atrás de gente e novidades bacanas!
      bjos!

  6. Maitê Gauto janeiro 22, 2012 às 1:23 pm #

    Oi Carol!
    Tenho sérios problemas com a combinação espaço pequeno + muita coisa p guardar. Isso tem mais relação com o meu quarto, na verdade. Seria ótimo ter dicas de como organizar melhor o meu espaço.
    bjs

    • Carol Monteiro janeiro 23, 2012 às 6:46 pm #

      Eu acho essa pauta muito boa, Maitê. Acho que muita gente vive esse mesmo problema.
      Valeu pela dica! ;-)
      beijo!

  7. Carol Monteiro janeiro 23, 2012 às 6:50 pm #

    Obrigada a todos vocês que postaram seus comentários e opiniões aqui!

    =D

    Este é um post que ficará por aqui ainda e, quem quiser, independente de data, pode postar aqui o que mais gosta.

    Beijos!
    Carol

    • Deboragem janeiro 9, 2013 às 5:31 pm #

      Acho que um blog que abarca desde o design de interiores até os trabalhinhos manuais é o que procuro. Tudo em um lugar só. E acho que encontrei!

Deixe um comentário

