Casa Rima e Rachel Hoshino

25 jan

Tenho muita vontade de falar da Casa Rima aqui no blog faz tempo. Primeiro porque essa marca gaúcha de design em tecido desenvolve um trabalho lindo, super talentoso e exclusivo; segundo porque eu adoro o blog deles.

O site deles é ótimo pra conhecer os produtos oferecidos pela casa, onde é possível navegar por todas as coleções, escolhendo estampas e tipos de tecido. Aí é só entrar em contato e fazer seu orçamento.

Acima, um exemplo de navegação pelo site para escolher tecidos das coleções da Casa Rima.

Abaixo, algumas mostras de tecidos da coleção Primavera-Verão 2012 da marca:

Estampa Escamas

Estampa Circuladô de Fulô

Estampa 'Athos', homenagem a Athos Bulcão (que eu não ia deixar passar em branco, claro!)

E agora fiquei sabendo que eles chamaram a designer Rachel Hoshino, mais conhecida por seu trabalho em porcelanas, para desenhar mais uma coleção. Acompanho o trabalho de Rachel desde quando ela tinha um atelier lá na Vila Madalena em São Paulo. Fui lá uma vez comprar o presente de casamento da minha querida amiga Ana Carolina Meireles Wjuniski e fiquei enlouquecida por seus traços certeiros e tão delicados.

Mantegueira da linha Passaredo, um dos produtos desenvolvidos por Rachel Hoshino

A coleção da qual Hoshino faz parte se chama ‘Premium’ e traz o trabalho de outros designers selecionados pela Casa Rima. Abaixo, duas das estampas criadas por ela para a marca:

Estampa Tampopo, por Rachel Hoshino (Casa Rima)

Estampa Floresta, por Rachel Hoshino (Casa Rima)

Deixe um comentário

