Oba! Aniversário!

7 fev

Hoje faz 1 ano que o Casa de Filó nasceu!

a primeira velinha a gente nunca esquece!

Ver um ‘filho’ desses completar seu primeiro aniversário me dá uma alegria danada, até porque quando criei o blog, apesar da vontade enorme de fazê-lo, fiquei achando que não daria conta. Mas dei!

E comemorar um ano de existência dele me dá mais ânimo não só pra seguir com a empreitada, como também me faz acreditar naquela velha história da realização de nossos sonhos e desejos.

E não é que o Casa de Filó, às vésperas de comemorar aniversário, ganhou um presentão?

Ontem fiquei sabendo que o blog está na coluna ‘Na sua casa’ da revista Casa Bairro, de São Paulo (página 16). A autora da coluna é a jornalista Elisangela Conti, que entrou em contato para pedir a divulgação do post ‘Mesinha velha, agora nova e azul’.

o Casa de Filó na revista 'Casa Bairro'... viva!

É um reconhecimento do trabalho que é feito com muito carinho e dedicação. Eu fico sempre tentando adivinhar qual é o tema que irá agradar mais os leitores, o que as pessoas querem saber mais, quais as novidades do momento… não paro de pensar no Casa de Filó o dia inteiro! Juro! E é uma delícia… porque escolhi fazer o blog com um assunto que amo.

A ideia é continuar a trazer aqui cada vez mais novidades pra vocês, mas, entre trancos e barrancos da minha vida de jornalista do Planalto Central, infelizmente as coisas acabam demorando um pouco mais do que o previsto pra acontecer.

Enquanto isso, vamos seguindo, dia após dia, na delícia que é falar de casas, apartamentos, mesas, cadeiras, cores, sofás, novidades do design, jardinagem, artesanato, artes plásticas…

E, claro, obrigada a todos vocês que sempre vêm aqui fazer uma visita à nossa ‘Casa’!

Hora de soprar velinha!!

beijos e simbora lá, rumo a mais um ano!!

9 Respostas to “Oba! Aniversário!”

  1. Anacarolina Garcia fevereiro 7, 2012 às 3:53 pm #

    Êêêêêê, parabéns!!! Seu blog é uma delícia, Carol, pois além de trazer novidades e coisas lindas e estilosas, reflete o seu bom humor e o seu jeito bacana de ser. Sempre q chega um aviso no email dizendo q tem post novo, lá vou eu dar uma olhada! =) E quer saber mais? De tanto curtir seus posts ando me inspirando e, nesse fim de semana, restaurei uma mesinha velhinha que era da minha avó. De marrom e enferrujada ela ficou rosa de bolinhas brancas! Modéstia parte, um charme! ;) Grande beijo!

  2. Laurinha fevereiro 7, 2012 às 3:59 pm #

    Parabéns Casa!! Que esse seja o primeiro de mitos anos!!

    • Catherine fevereiro 7, 2012 às 5:28 pm #

      Parabéns, Carol!
      O blog está com tudo e não tá prosa! Adorei!! =)

  3. Marina Fuentes fevereiro 8, 2012 às 5:22 pm #

    Aeeee Carol, parabéns! Longa vida ao blog. bjs

  4. sandra lucchesi fevereiro 12, 2012 às 8:30 pm #

    Noooosa,Carol,como o tempo passa!!!Ja um aninho!!! Parabens!!! Seu blog e tudo de bom para mim, me inspira, me refresca, me anima, e ainda me deixa otimista,sabendo q o mundo melhor esta indo para as maos de jovens iguais a vc.Beijos!!!

  5. Denise Mena fevereiro 13, 2012 às 5:07 pm #

    Aêêê Carol, super parabéns!!!

    bjs

  6. Carol Monteiro fevereiro 13, 2012 às 5:10 pm #

    A todos vocês que escreveram aqui e me ajudam a construir, a cada dia, mais um pedacinho deste blog, super OBRIGADA! De coração!

    beijos!

  7. Lina Frazão fevereiro 18, 2012 às 10:44 am #

    Obaaaaaaaa!!!! é dia de brigadeirooooooooo!!!

  8. Thais janeiro 7, 2013 às 5:32 pm #

    Ola, gostei muito do site, primeiramente meus parabéns!
    Preciso de uma ajuda, sabe como posso fazer para restaurar um balcão dos anos 50 laqueado…aqueles da casa da nossa avó!

Deixe um comentário

