Puxadores on-line

3 abr

Dica rapidinha do dia, tô pra passar pra vocês faz tempo: os puxadores lindões que eu achei da Theodora Home. Na verdade, o site todo é bem legal.

puxador quadrado de madrepérola

puxador "circles"

Eu já falei aqui como em Brasília é difícil achar puxadores estilosos, de bom gosto, moderninhos, mesmo que com cara de antiguinhos. O jeito é se virar na internet, mesmo. Santo e-commerce!

olha esse puxador de borboleta de madrepérola, tão delicado!

puxador "stripes", parece uma balinha!

Além dos puxadores, o site tem um monte de coisas lindinhas pra casa: itens de cama, mesa e banho, móveis, aromas, etecetera e tals.

Ah! E uns kits de páscoa, pra quem está procurando dar um presentinho especial pra alguém no próximo feriado.

Querid@s, desculpem a correria do post, mas é que estes dias estão realmente puxados, mas eu pretendo em breve postar um texto com dicas bem bacanas por aqui… me aguardem!

2 Respostas to “Puxadores on-line”

  1. renatinha abril 5, 2012 às 5:40 pm #

    Carol, você já viu os puxadores feitos de torneiras velhas pintadas? Super fácil de fazer e super fofos. Depois eu acho e te mando!

    • Carol Monteiro abril 5, 2012 às 5:57 pm #

      Não vi, Renatinha! Manda, manda sim!
      beijoca!

Deixe um comentário

