Banheiro incrível e um teto que dá o que falar

31 maio

Fazia tempo que eu estava afim de achar um banheiro de pastilhas bem estiloso. Para minha surpresa, achei um hoje que eu A-DO-REI, no Pinterest.

A publicação original é de um apartamento cheio de ideias bacanas divulgado na Dezeen Magazine. Olha lá.

Dando uma olhada nele, adorei esse toque de madeira no teto, junto a uma iluminação caprichada. Inovar no teto é uma tendência da decoração atual, tenho visto bastante. Acho que é por ser uma parte do ambiente que às vezes fica um pouco esquecida. Já olhou pro seu teto hoje? ;-)

Aliás, pensando bem aqui, pra este banheiro que eu amei ficar mais lindo ainda só faltava isso: levar essas pastilhas todas, assim, desse jeito, “tudo junto e misturado”, também pro teto. Ia ficar incrível!

3 Respostas to “Banheiro incrível e um teto que dá o que falar”

  1. renata junho 1, 2012 às 6:12 am #

    ui, dá água na boca, este banheiro. o problema é que é caro, é, porque as pastilhinhas precisam ser grudadas uma por uma. aiai. dá dor – e alegria – no coração vir no seu blog, carolzita, aidna mais agora que nós estamos reformando.

    beijos e saudades

  2. Pri Cortez junho 14, 2012 às 9:08 am #

    Adorei o blog. E achei sua consultoria incrível, muito real e sem firulas! Parabéns!

    • Carol Monteiro junho 19, 2012 às 11:21 am #

      Obrigada, Pri! =D

Deixe um comentário

