Brincar com cores

29 jun

Hoje usei meu horário de almoço pra me dedicar a uma ferramenta que muita gente que passa aqui pelo blog já deve conhecer: a de simulação de pintura da Suvinil. Na verdade, esse tipo de ferramenta não é novidade nos sites de marcas de tinta já faz um tempo. Mas é que eu nunca tinha parado pra realmente fazer alguns experimentos e curti tanto alguns resultados que resolvi compartilhar aqui com vocês.

O ambiente é a sala de um casal de amigos aqui de Brasília que eu estou dando uma força pra decorar. Eles tiraram uma foto e eu fiz o upload pelo programa. A sala é gigante, uma delícia de espaço pra usar e abusar da criatividade. E a ferramenta dá algumas opções de móveis pra decorar e, assim, te ajudar a visualizar melhor também como seu projeto pode ficar na vida real.

O que eu menos gostei na ferramenta é o fato de não poder mexer nos móveis, deixá-los na posição mais adequada pro ângulo da sua foto, sabe? Tipo virar pra esquerda, pra direita, deixar reto… isso limitou um pouco a minha criação.

Eles estão afim de usar três cores na sala, por isso os projetos têm sempre uma palheta de três, ok?

Olha aqui a primeira tentativa:

esse foi o primeiro que eu fiz… e o que mais gostei! na palheta: Citrino + Roxo + Cinza Espacial

E algumas que vieram depois (esses quadradinhos que aparecem nas paredes é uma marcação da ferramenta pra você poder saber que cor está escolhendo):

na palheta: Ânfora de Prata + Buquê de Noiva + Rosa Vermelha

na palheta: Ânfora de Prata + Buquê de Noiva + Rosa Vermelha

na palheta: Citrino + Roxo + Azul Petróleo

na palheta: Romã + Calda de Chocolate + Fumaça de Lareira

No mínimo, divertido, não é? No clima da sexta-feira! :-)

Obs: Este não é um post promocional, ok? O site e a marca foram escolhidos aleatoriamente.

Deixe um comentário

