Portas coloridas

3 jul

A gente sempre pensa em pintar parede, móvel, mas muitas vezes esquece da possibilidade de pintar as portas. E não é que essa ideia muitas vezes surpreende no resultado?

Separei várias portas coloridonas pra vocês se inspirarem!

Tô na maior fase ‘cores’ no blog! rs

Aqui, porta amarela em um banheiro que prima pela combinação com cores primárias: azul + vermelho + amarelo.

(Design Sponge)

Mais porta amarela, uma das mais lindas, sempre… Combinada com cinza, fica chique e moderno. Repare que, neste caso, foi pintado ou silkado o número da casa grandão, em preto, na porta:

 

(Simply Bon Vivant)

Azul turquesa é uma cor super atual, que muita gente gosta. No branco, ela se destaca. Olha só que linda a porta dessa casa nessa cor:

(Apartament Therapy)

Abaixo, uma combinação menos usual: porta laranja com um azul mais fechado, quase um cinza. O legal é que a cor mais fria ajuda a dar mais destaque pra cor quente. O branco vem pra dar uma equilibrada e suavizada na palheta.

(Simply Bon Vivant)

E que tal  enfiar o pé na porta com um pink? Me gusta, me gusta muchísimo! Sem contar que essa parede bicolor é um sucesso, né? E a palheta branco + cinza + pink não tem erro.

(Apartament Therapy)

Se na sua casa a porta é daquelas antigas, com molduras internas, dá pra apostar no uso de duas cores, como o exemplo abaixo. Nele, foram escolhidos o branco e rosa.

Por último, mais uma sacada bem bolada para usar duas cores na porta: que tal uma pintura mais ousada, como essa aqui?

(Blog Referans)

Anúncios

3 Respostas to “Portas coloridas”

  1. Anacarolina Garcia julho 3, 2012 às 3:49 pm #

    Amei as portas! Uma mais linda do que a outra! E como muda tudo, né? Quando eu morava na vila, a porta da minha casa era amarela. Maior xodó… =) Tô adorando essa sua fase “cores”! Beijão

    • Carol Monteiro julho 3, 2012 às 6:57 pm #

      Pois é, Carol, é uma ideia tão simples que muda demais o ambiente. Tô bem afim de fazer no próximo ludar onde eu morar! bjo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Portas coloridas | Minha casa, minha cara - novembro 5, 2012

    […] (Via) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: