Itália, aí vou eu!

6 jul

Veneza!

Pois é, é a minha primeira vez no país. Ai, que alegria! Alegria por tirar férias, alegria por conhecer essa terra tão linda.

E alegre também porque de lá eu vou poder trazer pra vocês informações e imagens inspiradíssimas e quentíssimas!

A grande estrela de Roma, Fontana di Trevi

No roteiro, três cidades estão certas: Roma, Veneza e Florença. O primeiro destino é Roma, onde já chego segunda-feira, dia 10. Mas, nos dias em que passearemos pela região da Toscana, devemos passar também em outros lugares.

Como ainda não sei como será a nossa logística e nossa rotina ao longo dos dias, não posso prometer posts novos diariamente. Mas garanto que alguns sairão enquanto eu ainda estiver lá.

Já separei uma listinha de lugares que pretendo ir e outros provavelmente vou encontrar e descobrir por lá mesmo, afinal, essa é também a parte boa deste tipo de viagem.

Ahhhh… Florença!

Já estou pensando naquelas sacadas floridas tipicamente italianas, no que poderei encontrar de produtos de design diferentes e bonitos pra compartilhar com vocês, no tanto que aprenderei visitando museus, vendo de perto telas e afrescos que até hoje só conheço pelos livros, na arquitetura – antiga e contemporânea -, na gastronomia e nos vinhos, é claro!

Bem, em breve dou notícias, ok?

Ciao! ;-)

2 Respostas to “Itália, aí vou eu!”

  1. Kátia Ferreira julho 6, 2012 às 7:00 pm #

    Aproveite bastante e traga muuuuuuitas fotos p nós Carol bjos

    • Carol Monteiro julho 6, 2012 às 7:07 pm #

      É o que eu quero, Kátia! Obrigada, querida! bjo!

Deixe um comentário

