Um abajour italiano para chamar de meu

28 jul

Olá pessoal!

Enfim, cheguei!

E depois de não ter cumprido o que desejava durante a viagem – fazer posts diretamente da Itália – começo agora uma série de publicações de coisas que vi por lá e que acho que vocês vão adorar ver.

:-)

O primeiro post vai ser sobre uma promessa que tinha feito pra mim mesma: ia voltar pro Brasil com uma luminária nova pra casa. E não é que a coisa rolou mais fácil do que eu imaginava?

Nas minhas andanças pelas ruas perto do hotel onde estava hospedada em Roma, acabei descobrindo essa loja abaixo: Offarc. A especialidade deles é a venda de produtos da Kartell, marca de design italiana super conhecida e que também vende aqui no Brasil.

20120728-105425.jpg

Entrei na loja já de olho no que tinha visto pela vitrine: um abajour Take, que estava em promoção por 69 euros, ou seja, uns R$ 172, incrivelmente mais barato do que comprar aqui, onde a luminária sai por R$ 482 (!!!).

Este produto é oferecido em várias cores, olha só:

Mas como queria um que iluminasse bem, sem cores, escolhi o transparente mesmo. Ele vem em uma embalagem ótima para transporte, mas é claro que transportei como bagagem de mão pra chegar lindo e seguro em casa.

Agora, meu abajour Take já se encontra do ladinho da minha cama, no meu criado-mudo. Ó só:

E já fica aqui o endereço da loja em Roma:
Offarc – Via Cavour, 240.
(Ponto de referência: no caminho para o Coliseu, bem perto das escadarias que levam para a igreja de San Pietro ai Vincoli (ou São Pedro Acorrentado, lugar, aliás que recomendo, porque é onde fica uma famosa escultura de Moisés feita por Michelângelo, aquela que ele teria dito “Parla!” quando ficou pronta.)

Uma resposta to “Um abajour italiano para chamar de meu”

  1. Vivi Manieri julho 30, 2012 às 4:24 pm #

    Lindo, Carol!!!!!!!!!!! Ai, preciso ir pra Roma urgente rs…
    ainda bem que vc não cumpriu com a sua promessa, férias são pra descansar ;)
    muitos beijos!!!
    Vivi

Deixe um comentário

