Cortina “natural” e muitas arandelas

3 ago


Abro meu Facebook hoje pela manhã e me deparo com essa foto publicada pela página do Morar mais por Menos Nacional.

Nem tudo que eles publicam eu curto, fato. Mas esse banheiro tem duas coisas que me chamaram a atenção:

1) Uma janela por onde entra muita luz e que tem uma cortina natural, criada pelas plantas que caem do recipiente propositalmente pensado para ser colocado lá. É uma ideia que eu adoro e que pode ser adaptada para vários lugares.

2) Foi muito ousada e acertada a ideia de usar várias arandelas no canto direito, acima do vaso sanitário, pra iluminar e dar um efeito lindo. O resultado também é bom devido à forma como elas foram dispostas, mais espalhadas e em diversas alturas. Assim como a “cortina natural”, essa também é uma ideia que pode ser copiada em outros ambientes e não só em banheiros.

Esse post acabou saindo “fora da curva” dos posts especiais que estou fazendo inspirados na minha viagem à Itália, mas foi irresistível. Valia a pena, né? Mas aguardem, porque ainda vem mais do especial por aqui!

Uma resposta to “Cortina “natural” e muitas arandelas”

  1. Minha Casa, Minha Lida agosto 6, 2012 às 10:34 am #

    Adorei tudo o que você falou, mais a bancada da pia (amo cimento aparecendo!!!) e a caixa que serve de armário… fantástica!

Deixe um comentário

