Mania de almofada

25 out

Acabo de mudar de casa pela terceira vez em três anos de Brasília, rs. Não, não sou uma doida varrida que acha mudança a coisa mais legal do mundo. São vários os motivos que nos levaram a ter que mudar tanto – e olha que mudança cansa. Mas mudar é sempre uma desculpa pra começar do zero, deixar a casa mais bonita e com uma carinha diferente da outra.

Este novo apartamento, agora na Asa Norte de Brasília, tem uma sala e cozinha maiores, menos quartos (antes eram 3, agora são 2) e uns janelões que iluminam super bem o imóvel. Diliça. Tive que encarar uma mini reforma antes de entrar nele e eu ainda vou mostrar aqui pra vocês o ‘antes e depois’. Acho que vocês vão ficar abismados com a diferença. Não foi nada demais, só mesmo pintura e arrumar o piso, mas virou outra coisa, impressionante.

Enquanto isso, divido aqui com vocês minha busca por almofadas com estampas legais. Acho que vou começar uma coleçãozinha :-D

Para a sala, estou afim de investir em tons amarelos, nas mais variadas estampas. O sofá é cinza claro, então dá pra usar e abusar da mistura. Ó só o que achei por aí:

Almofada Lilium, da Zara Home

Almofada Amarelo Especial, da Art Maison

Almofada Minty, Zara Home

Almofada Laranja, Art Maison. Tem outras cores desse mesmo modelo, um mais lindo que o outro!

Capa para almofada com listras brancas e verde limão, da Boutique de Achados

Já pro quarto do casal, tenho pensado em investir numa palheta azul, verde e branco. Aliás, achei mais opções em azul do que em verde… fiquei arrasadinha. Mas sei que ainda posso (e devo) procurar mais, acho que até lá encontro… Se acharem, me manda? ;-) Tô mais afim de um verde bandeira, mas valem outros também.

Almofada Maravilha Sweet Blue, por Adriana Barra

Almofada Maravilha Patchwork, de Adriana Barra

Capa Círculos Retrô, da Boutique de Achados

Almofada Seda Pistache, da Art Maison. Desse modelo, há mais 12 opções de cores.

Capa de almofada Jouy, da Boutique de Achados

Almofadas Lasi, conjunto com três, da OPPA

Aqui abaixo, os links das marcas citadas acima. Dá pra se divertir bastante, hehe:

Zara Home Brasil

Art Maison

Adriana Barra

Esther Giobbi

OPPA

Boutique de Achados

7 Respostas to “Mania de almofada”

  1. Sandra outubro 25, 2012 às 2:11 pm #

    Para a sala,se o sofá for neutro,pessoalmente sou mais pelas florais,intercaladas com umas de cor lisa que combinem com a cor de uma das flores ou folhas. Beijos.

    • Katia Ferrira outubro 25, 2012 às 2:18 pm #

      ta faltando a Almofada da Apoena!bjos

      • Carol Monteiro outubro 25, 2012 às 2:22 pm #

        verdade, Katia! como está a produção? preciso dar um pulo na Apoena!

    • Carol Monteiro outubro 25, 2012 às 2:22 pm #

      Sandra, esqueci de dizer realmente essa informação no post: o sofá é cinza claro, super neutro. Dá pra misturar bastante! bjo

  2. Minha Casa, Minha Lida outubro 26, 2012 às 2:49 pm #

    Será que todos somos apaixonados pela combinação de cinza e amarelo? Amo!
    E também sou dessas ciganas sem rumo que se mudam anualmente por motivos diversos haha No fundo, acho bom, mas confesso que agora encontrei um cantinho que estou adorando! Assim parece que fica até mais gostoso cuidar da casa, não é?

  3. casa de fifia outubro 28, 2012 às 11:48 am #

    que lindas essas almofadas.
    adorei seu cantinho,e queria seguir mas não vi,onde se pode seguir.
    que pecado…

    baci

  4. Maria Guerreiro outubro 30, 2012 às 9:15 pm #

    Lindas almofadas e fotos :))

Deixe um comentário

