Estou na revista Minha Casa de novembro!

31 out

Matéria tem chamada de capa! Tá pensando o quê, sou chique, meu bem!

Querid@s leitores, este é um mês muito, muito especial!

Como vocês acabam de ler no título deste post, eu e o Casa de Filó estamos na revista Minha Casa na edição de novembro! Quando a produção da revista me ligou meses atrás, fiquei super feliz e estava absurdamente ansiosa pra contar aqui pra vocês.

Na verdade, a publicação traz o projeto de renovação da sala da Lina Frazão, minha amiga e ex-professora de pilates. No início de 2012 ela me convidou para ajudá-la a deixar a sala dela mais alegre e colorida e o resultado muitos de vocês já devem ter visto no post ‘Mais cor dentro de casa’. Este post é um dos campeões de audiência do blog e acredito que isso acontece porque o resultado realmente ficou muito legal graças a renovações e compras muito pontuais e baratas.

a matéria completa! :-D

foto da sala da Lina feita por Eduardo Aigner para a revista Minha Casa (nov/2012)

Para a matéria, eu pude ainda ajudar na produção das fotos, com direito a flores e pão de queijo, realizadas pelo ótimo fotógrafo Eduardo Aigner.

Deixo aqui meu agradecimento a todo o pessoal da redação da revista que me deu a oportunidade de mostrar, quem sabe, o primeiro de muitos trabalhos que pretendo fazer.

E, claro, um agradecimento mais que especial à querida Lina que confiou em mim e abriu as portas da sua casa para a reportagem.

Além da revista (que eu só achei em São Paulo, em Brasília deve chegar a partir da 2ª semana de novembro), tem um pedacinho da matéria também no site da Minha Casa.

Espero que gostem e, claro, se inspirem pra deixar cada vez mais a casa de vocês mais bonita, gostosa e com a sua cara!

5 Respostas to “Estou na revista Minha Casa de novembro!”

  1. Minha Casa, Minha Lida outubro 31, 2012 às 4:25 pm #

    Carol, também sou uma jornalista apaixonada por decoração e casa, porém ainda estou aprendendo a caminhar com minhas próprias pernas. Gosto muito do seu blog, por isso fiquei supercontente com a notícia. Parabéns eee! Boa sorte, sucesso e muitas e muitas oportunidades a mais a você!!!

    • Anacarolina outubro 31, 2012 às 8:49 pm #

      Parabéns, Carol! A sala da Lina ficou mesmo muito mais charmosa. E vc merece esse reconhecimento, tem feito um trabalho muito legal. Bjs!

      • Sandra novembro 1, 2012 às 8:32 pm #

        Menina,Parabéns mais do que merecida!!! Sua dedicação e competência,vão te levar loooonnnnge!!!!! Beijos.

  2. Maninho novembro 2, 2012 às 2:44 pm #

    Que orgulho!!

Trackbacks/Pingbacks

  1. A sala renovada da Maura « Casa de Filó - janeiro 7, 2013

    […] que depois de uma primeira participação na revista Minha Casa de novembro de 2012, quando a repaginada que eu orientei na casa da Lina foi matéria por lá, agora fui convidada para fazer uma reportagem sobre a reforma que a revista promoveu na casa da […]

Deixe um comentário

