Mesa posta e bonita, sim senhor!

30 nov

É muuuuito mais gostoso tomar café-da-manhã, almoçar ou jantar em uma mesa bem servida em comida e na boniteza.

E ultimamente tenho reparado que o mercado está inovando, trazendo não só jogos americanos como toalhas de mesa moderninhas, seja com estampas mais básicas, coloridas ou divertidas.

Uma das lojas online que descobri recentemente e que tem umas toalhas e uns jogos lindões é a Collector.

Olha só esse modelo super bem-humorado com cowgirls:

detalhe toalha de mesa howdy bukaroo

toalha cowgirl
Lá tem também esse outro, chamada toalha Piquenique, que é bem legal pra quem tem criança em casa e quer transformar a hora da refeição em hora de diversão:

toalha piquenique

toalha mesa piquenique

A Collector também tem uns jogos americanos que eu amei, com estampas mais geométricas e outras, mais orientais, indianas:

jogos americanos

Eu também morri de amores quando encontrei essa toalha de corações da Bairro Estamparia:

9_toalhacoracao

Tem outro site que eu também adoro por causa da criatividade com as estampas das suas peças. É o Leite-com, que se inspira na minha querida capital paulista e seus bairros para criar seus temas. Tem a toalha de mesa Barra Funda, Liberdade, Ibirapuera, Augusta, Paulista, Centro, Bixiga e, claro, São Paulo.

Toalha_IBIRA_leitecom

Toalha_BARRAFUNDA_leitecom

Toalha_PAULISTA_leitecom

Queridos, eu sei que ando sumida que só aqui no blog. Mas é que a vida de jornalista-estudante-dona-de-casa-esposa-blogueira-decoradora tá puxada! Mas fiquem tranquilos, que não deixo meus leitores órfãos de jeito nenhum! ;-)

Anúncios

3 Respostas to “Mesa posta e bonita, sim senhor!”

  1. Minha Casa, Minha Lida novembro 30, 2012 às 4:55 pm #

    Oi, Carol.
    Não uso toalhas de mesa em casa, pois prefiro os jogos americanos. Mesmo assim, preciso admirar a primeira toalha, das cowgirls. Superdivertida! Foi a que mais gostei.
    Até a próxima!

  2. Anacarolina novembro 30, 2012 às 9:12 pm #

    Nossa, Carol, seu post veio a calhar! Estou precisando de toalha de mesa nova, mas andava sem ideia e cansada das toalhas tradicionais. Valeu a dica! E realmente, vc andava sumida! Não abandona a gente não, hein?! ;) Bjs!

  3. Fe Decourt dezembro 3, 2012 às 2:28 pm #

    Adorei as dicas, Carol! E estava justo procurando uma toalha bacana para a minha mesa, mas é pena que a Leite Com só tenha um tamanho de toalhas…
    Beijão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: