Natal adesivado

5 dez

Pra quem gosta de variar, uma boa ideia de decoração para o Natal é optar pelo uso de adesivos decorativos.

Além de práticos, eles também dão um ar mais moderninho à sua decoração.

Eu mesmo não curto muito árvores de Natal tradicionais. Aí gostei quando vi essa árvore adesivada da Piglue Adesivos. Legal, não é? No mínimo, diferente.

Árvore de Natal adesivada
Essa marca tem ainda outros modelos natalinos, como os berloques e guirlandas:

Berloques adesivados

Guirlanda verde adesivada

Fui dar uma olhadinha no site da Gecko, uma das minhas lojas online preferidas de adesivos, e também encontrei algumas opções natalinas interessantes por lá.

Adesivo Natal Pocket Gecko

Floco de Neve 01 - Gecko

E aí, a quantas anda a sua decoração de Natal em casa? ;-)

Se curtiu essa ideia dos adesivos, dá uma corrida pra dar tempo do produto chegar pelos Correios ou invente você mesmo em casa com papel contact colorido.  O resultado é desafiador e pode ser bem interessante!

3 Respostas to “Natal adesivado”

  1. Minha Casa, Minha Lida dezembro 5, 2012 às 6:56 pm #

    Sempre vejo adesivos e acho lindo, mas fico pensando em minha casa… Parece que ainda não encontrei um cantinho ideal pra usá-los. Bom, isso não me impede de continuar admirando :) Adorei o pinheiro!
    Meu Natal anda humilde, com algumas luzinhas ao redor da TV e uma árvore de pano minúscula que ganhei da minha mãe quando saí de casa. Já fui convencida de que o que importa mesmo é o clima. Então, feliz Natal desde já!

  2. Miriam julho 25, 2013 às 2:32 pm #

    Vi seu site, achei lindo, e resolvi testar a Gecko. Comprei adesivos há 20 dias e nada de eles entregarem. E ninguém atende no numero indicado… sinto que fui enganada, então não recomendo para outras leitoras…

    • Carol Monteiro julho 25, 2013 às 9:49 pm #

      Poxa, Miriam, que grave isso! Divulgada a sua crítica aqui, acho que vale vc tentar entrar em contato com eles tb por email ou redes sociais… que acha? bjos! Carol

Deixe um comentário

