Com o pé já em 2013!

28 dez

Imagem

Queridos, esse foi um ano corrido. E importante. Importante como todos os anos, claro. Mas especialmente importante em relação ao blog e à minha relação com a área de decor, porque nunca me dediquei tanto ao ramo como agora.

A faculdade de design de interiores tem me ensinado muito, mas, infelizmente, tem sobrado pouco tempo pra compartilhar o tanto que estou aprendendo aqui com vocês. Mas o importante é que o canal não cesse e eu busque cada vez mais aperfeiçoamento pra daqui um tempo arrasar ainda mais nas dicas e no nosso bate-papo virtual que eu A M O!!

E, como é fim de ano e fim de ano lembra vestir branco, deixo aqui agora algumas imagens  de inspirações de decor em branco pra que a gente entre em 2013 de um jeito suaaaaave e deliciosamente aconchegante como todos esses lugares inspiram!

Um super beijo a tod@s!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagens:
http://beautyhomedesigns.com
http://viewhometrends.com
http://www.abeachcottage.com
http://adorable-home.com

3 Respostas to “Com o pé já em 2013!”

  1. Maisa dezembro 28, 2012 às 8:35 pm #

    Oi Carol! Conheci seu blog a pouco tempo e AMEI! Entro sempre que posso….gostaria de desejar um feliz 2013, que seja um ano de muita saúde e conquista pra vc! Bjs Maisa

    • Carol Monteiro janeiro 2, 2013 às 6:31 pm #

      Obrigada, Maisa! Pra vc tb, um 2013 maravilhoso!
      E seja sempre muito bem-vinda ao blog!
      bjão

  2. Mariana janeiro 3, 2013 às 2:57 pm #

    Oi, Carol! Feliz 2013! Muitas felicidades e realizações a você!
    Eu adoro branco, então gostei demais destas inspirações que você compartilhou. A primeira foi minha preferida! Fiquei um bom tempo olhando pra ela, pensando em como adaptá-la aqui pra casa. Meu único medo com relação às paredes brancas é que tenho um cachorrinho muito dos bagunceiros, que adora pular pela casa toda, rs!
    Um beijão!

Deixe um comentário

