É tempo de renovação

26 jun

broto flor

Leitores lind@s,

Eu sei, o Casa de Filó anda muito quietinho.
Mas são coisas da vida, tudojuntoaomesmotempoagora.

Mas saibam que meus planos para o blog são bons, muito bons. Pelo menos eu acho – e acredito que vocês também vão achar.

Vou trabalhar para viver um novo tempo aqui na nossa “Casa” no segundo semestre deste ano.

Enquanto isso, vou postando por aqui, mas não no ritmo que costumava fazer antes. Faz parte do processo e espero, de coração, que vocês compreendam.

Beijos, com todo o meu carinho,

Carol

3 Respostas to “É tempo de renovação”

  1. Maisa junho 26, 2013 às 2:02 pm #

    Carol, que bom que vc vai voltar para “casa”…rsrsrsr…. estamos com saudades do blog….bjs e muita boa sorte….estou na expectativa e claro na torcida para que a volta seja a mais breve possível….Maisa

  2. luspellman julho 9, 2013 às 5:30 pm #

    Sei o que é isso, aqui tbm esta uma loucura, não sobra tempo pra nada! Bjos

  3. sandra agosto 21, 2013 às 12:47 pm #

    Renovar é vida…sucesso te aguardo sempre…beijos.

Deixe um comentário

