Vasos de tecido super versáteis

11 set

vaso2

Hoje, dando aquela espiadinha no Facebook, me deparei com uma boa surpresa: uns vasinhos mega fofos, de tecido, estilo cachepot, para pendurar na parede ou onde mais você achar que dá.

Curti a ideia porque achei verdadeiramente versátil. Além de flores, dá também pra usar como porta-coisas: lápis, canetas, brinquedos, e o que mais você achar que dá. Para o caso de uso com flores, não é recomendável molhar as plantas dentro do cachepot. O forro é feito de nylon, um tecido resistente, mas não impermeável.

vaso3

Eles parecem ser bem fáceis para pendurar, porque vêm com uma argolinha que encaixa direitinho no tamanho de pregos ou ganchos. Mas ainda dá pra usar a criatividade e pendurar vários vasinhos numa cordinha, já pensou que montagem linda que pode ficar?

Além disso, as diferentes estampas ajudam a criar um ambiente diversificado, descontraído e colorido. Do jeitinho que você quiser.

vaso1

A criação é de Priscila Klein e o produto pode ser encontrado na momö, uma graça de lojinha que fica em São Paulo. Se você não mora na capital paulista, acho que rola um combinado de envio pelos correios.

Anúncios

Uma resposta to “Vasos de tecido super versáteis”

  1. Anacarolina Garcia setembro 29, 2013 às 3:25 pm #

    Oi Carol, saudade do Casa de Filó! =) E vc sempre trazendo coisinhas inusitadas e bacanas pra gente conhecer. Adorei! Beijaço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: