Novidades na vida e matéria na revista Minha Casa

16 dez

E eis que novembro passou, dezembro já tá quase acabando, e eu nem vi! Pior: não fiz nenhum post no blog esse tempo todo! E sabe por que? Porque um tantão de coisas aconteceu. Pedi demissão do lugar onde trabalhava (onde fui muito feliz, faço questão de deixar aqui registrado!) e aceitei encarar um período me dedicando às coisas que eu amo: comunicação e design de interiores/arquitetura. Meu escritório agora será em casa ou eventualmente em lugares que me contratarem para trabalhos periódicos. Vou encarar a vida de jornalista freelancer, me dedicar MUITO ao Casa de Filó e, depois de um semestre trancado, provavelmente retomar o curso de design de interiores no Iesb. Tenho um monte de ideias para o blog e espero mesmo concretizá-las. Sou encorajada principalmente pelo público, que sempre responde com muito carinho aos posts e à produção que apresento aqui. Sinto-me entusiasmada. Tão boa essa sensação… Espero que ainda perdure.

Acabei sumindo em novembro porque foi o meu último mês como assessora no Ministério do Planejamento e, assim que saí, emendei em um trabalho na equipe de comunicação do Fórum Mundial de Direitos Humanos. Sempre tem muita coisa bacana acontecendo em Brasília, isso também me encorajou a tomar essa decisão de mudanças. Como o Fórum é um evento enorme e aconteceu de 10 a 13 de dezembro, tive que me entregar integralmente ao trabalho e não sobrou tempo pra postar.

Mesmo assim, divido aqui com vocês mais uma contribuição muito legal que dei à revista Minha Casa, publicada na edição de novembro: fiz a reportagem sobre uma casa de Taguatinga, cidade satélite de Brasília, redecorada pela arquiteta Larissa Cayres, também minha professora no Iesb. O projeto traz ótimas sacadas, que deram o tom da decoração e impactaram – pra melhor, é claro – a vida dos moradores. Tem reportagem em texto (mas acho que só na versão impressa) e, abaixo, o vídeo onde vocês poderão conferir um pouco do antes e depois.

Uma resposta to “Novidades na vida e matéria na revista Minha Casa”

  1. Virginia janeiro 2, 2014 às 5:29 pm #

    QUe ótimo!! boa sorte!!! sempre passo por aqui para ver se tem novidade!!

Deixe um comentário

